quarta-feira, 14 de novembro de 2012

HOJE É MEU ANIVERSÁRIO

Bom dia Meninas e Meninos.... Tudo bem com vocês?!

Aqui tudo ótimo, e como eu disse ai no título, hoje é meu aniversário... E por isso, estarei em casa folgada, só curtindo o meu dia!!!!

Mas antes de qualquer coisa, hoje mais que em outros dias quero agradecer a Deus por mais um ano de vida, ano esse cheio de grandes decisões, de mudanças, de crescimentos, de vitórias, algumas vezes com alguns aborrecimentos, mas nada que pudesse me abater, porque durante toda minha caminhada, eu sei que Ele esteve ao meu lado.

Agradeço, Senhor pela minha vida, pelas pessoas que me cercam, pela oportunidade de realizar sonhos.

Pela minha família que apoiam todas as minhas decisões, que me aconselham, me faz rir, ou choram comigo - Mãe, Fer, Ana, Laurinha, Pedro, Gu, claro que não posso deixar de agradecer a Deus a nova familia que me deu D. Anésia, Sr. Adelmo, meus cunhados/padrinhos Lidi e Victor, André e Fran, aos meus novos sobrinhos que amo muito Juju, Miguelzinho e João Pedro, A vovó Ira(Iracy)...

Agradeço, pelo meu trabalho, pelas pessoas que nele convivo, pelo pacientes pacientes e também pelos impacientes rsrsrs,  pelos meus colegas de trabalho, que de alguma forma torcem por mim, e querem meu bem, por aqueles que não torcem, mas me ensinam ser diferentes deles.

Agradeço, pelo meus amigos/padrinhos (não vou colocar o nome de todos para não correr o risco de esquecer alguém), pessoas que de alguma forma estão ao meu lado sendo exemplo!!!!

Agradeço ao bondoso Deus, que colocou em minha vida, no momento em que eu mais precisava, o Gustavo essa pessoa maravilhosa... que mesmo quando eu mostro o pior de mim, está ao meu lado e diz que me AMA!!!!

E, agradeço ainda, pela oportunidade maravilhosa de conhecer pessoas tão distantes e ao mesmo tempo tão perto, com sonhos tão parecidos com os meus (esse agradecimento é pra vocês blogueiras (os))...

E por tudo isso hoje e sempre eu rendo graças e louvores a Deus!!! Amém!!!!!!!!!


Bjssss, e daqui a pouquinho eu volto com o resultado sorteio, curiosas(os)!!!




 

5 comentários:

  1. Parabéns flor...que Deus a abençoe muito!
    Beijocas...

    ResponderExcluir
  2. Aeeee!!! Parabéns, muita felicidade e coisas boas na sua vida!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Parabéns!!! chuvas de bençãos para vc e sua familia,que nosso Pai eterno realize seus sonhos...Bjs

    ResponderExcluir
  4. ehhhh vivaaaa de novo...te dei parabens no face e vim te desejar parabens aki tbm

    felicidade e td de mto bom p/ ti

    bjos

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita...
Agora fique à vontade para comentar; só falta você!!!