segunda-feira, 8 de julho de 2013

Casei: Convites...

Bom dia minhas queridas!!!!
 
 
 
Tudo bem com vocês??? Aqui tudo seguindo, tem algumas coisas que estão me incomodando mas serão assuntos para outros posts)!!!!
 
Nossa, meninas tenho muitas coisas para contar para vocês, que nem sei por onde começar...
Já sei pelo começo.... Mas, deixa eu parar com todo esse blá blá blá,  e começar logo; então, sentam que lá vem a história....
 
Primeiro de tudo eu preciso dizer que: - Meu casamento foi MARAVILHOSO, muito bom!!!! E como eu sempre digo: Deus é muiiiiiiiiiiiiiiiiiiito, mas muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito bom!!!! É perfeito em tudo o que faz, e quando Ele age, não é pela metade.... Obrigada Senhor por tudo, porque sem Você em nossas vidas nada teria acontecido!!!!
 
Agora, vamos ao que interessa: O Casei!!!  Depois de muito pensar por onde iria começar, resolvi que iniciaria pelo nosso convite de casamento (que já mostrei aqui).
 
No inicio, combinamos que faríamos integralmente nossos convites, porém na hora H, vi que o negocio era mais embaixo e que não seria tão fácil assim, já que eu queria uma imagem um tanto difícil de achar pronta na net... Então o negocio foi achar as inspirações e levar para um amigo do irmão/padrinho e ver o que ele poderia fazer... Olha minhas inspirações:
 






 
Depois de tantas inspirações, esse amigo fez a arte e me deu no pen drive, para que pudéssemos mandar fazer a impressão, fizemos isso em uma gráfica rápida, e acabamos pedindo para que eles fizessem também os envelopes... para dizer que não fizemos nada em nossos convites... o noivo e eu fizemos todos os laços de gorgorão que aprendemos AQUI e tags dos convidados...  E estou in love com meus convites até agora...
 
 
 
 


 
 
 Bom meninas é isso...
 
Bjsss, e até mais!!!
 

 
 
 
 

 

15 comentários:

  1. Ficou mto fofo...amei o convite
    bjo

    ResponderExcluir
  2. Realmente ficou muito lindo! Amei...
    Essas imagens são bem difíceis de achar mesmo!
    Eu desisti e vou colocar só o monograma.
    Beijos..

    ResponderExcluir
  3. Quanto capricho!
    Lindos demaaaaaaaaais!
    Adorei :)
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Ficou perfeitoo de lindoooo!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. lindos convites.!!

    Aproveito pra te convidar a participar do sorteio fofo lá no meu cantinho;
    http://www.tilidi.com/2013/06/sorteio-fofo.html
    Inscrições até 21/07/13
    Seja Bem vinda, e Boa Sorte!

    Beijocas :*
    Bom Restinho de Semana ")

    ResponderExcluir
  6. Lindo, adorei e até salvei pra usar como ideia rsrs..

    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Ta sumidinha,mas vim fazer um convite
    Venha participar do album Noivas blogueiras da minha fan page
    Venha aqui no meu blog:http://simplesmente-nise.blogspot.com.br/2013/08/fan-page-selinho.html

    bjo

    ResponderExcluir
  8. saudades amiga... aparece!
    O que houve??
    Bjos

    ResponderExcluir
  9. Mulher sumida...vem terminar esse casei!

    beijão
    issoeoqueamo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Neste novo ano estou a tentar visitar todos os amigos da Verdade Em Poesia afim de lhes desejar um 2016 muito feliz cheio de grandes vitórias e muita saúde e Paz.
    António.
    Ps. Tive de seguir novamente pois estava a seguir sem foto.

    ResponderExcluir
  11. Estou a tentar visitar todos os seguidores do Peregrino E Servo, e verifiquei que eu estava a seguir sem foto, por motivo de uma acção do google, tive de voltar a seguir, com outra foto. Aproveito para deixar um fraterno abraço.
    António Jesus Batalha.

    ResponderExcluir
  12. Amiga Fabiana delete o link que foi um engano meu.
    Obrigado

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita...
Agora fique à vontade para comentar; só falta você!!!