sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Novidades...

Olá meninas, tudo bem com vcs???

Ando sumida, né?! É que na verdade, ainda ando um pouco devagar com as coisas do casório!!! Meio perdida, não sei na verdade por onde começar direito... muita informação, sabem como é?? Mas to montando meu check list, e qdo estiver pronto posto aqui pra vcs dar uma olhada e dizer se falta alguma coisa, ok???
Mas a novidade é que mudei a data do casamento... isso mesmo!!!! Mudei... pela milésima vez; né Elaine? (secretária da Paróquia)... hehehe... antes era 20 de Julho de 2013 agora será... 29/06/2013, confesso que a principio não me simpatizei muito com a data, tanto que demorei mais de uma semana para contar para vocês, mas agora to mais conformada, afinal é por uma boa causa... pois em julho o Padre Milton sai de férias (é, pensam o que? padre também é filho de Deus!!!) e como faziamos questão que ele fizesse a celebração do nosso casamento, não pensamos duas vezes: adiantamos a data!!!

Puxa!!!! Isso me faz lembrar que tenho que correr e começar a definir logo as coisas do nosso casamento, afinal são menos vinte dias... hehehe

Então é isso!!!

Super bjsss pra vcs e um ótimo final de semana!!!

7 comentários:

  1. Oi Fa!

    29/06 é aniversário da minha mamys! =D E é o dia de São Pedro, então se apega nele pra não chover hein! rsrs
    Por onde começar? É difícil mesmo. Acho que o principal é o definir com seu noivo o quanto vcs estão dispostos a gastar e que cara vcs querem dar a esse casamento. Se é só para íntimos ou pra muita gente. O bom é que vocês tem bastante tempo e dá pra se programar direitinho pra entrar na vida a dois sem dívidas. Fiz isso com o Henrique e confirmo que está sendo ótimo.
    Vai ter um workshop da Hindy voltado pras noivas de 2013 e 2014, já, já vou colocar no blog! Quero te ver lá hein! (Ela me cadastrou como imprensa hauhauha)

    Besitos
    infinitoenquantoduresolehick.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Sol, pelo que vc disse, acredito que estamos indo pelo caminho certo, rsrsrs...
    Qto ao workshop pode deixar estaremos la com certeza...

    Bjsss

    ResponderExcluir
  3. Olá! Vim te convidar para visitar meu blog, pra noivas como você! Beijos

    MIL CAMADAS DE TULE - http://milcamadasdetule.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi minha linda,
    Você esta certissima,eu me casei no dia 20/05/2000,tudo marcadinho e arrumadinho,mas não me disseram que o padre não celebraria o meu casamento.No dia mais feliz da nossa vida,me celebra o casamento um padre Italiano,comunista e com fala super enrolada...assim mesmo...ele falava e eu já respondia SIM....kkkkkkk,sabe Deus em qual dos SINS foi a hora...kkkkk...juro.Primeiro ele fez um dircurso de dar sono sobre DEUS SABE O QUE,maridinho já estava quase reclamando,e eu lá...SIM..SIM..SIM...KKKKKKKKKKK,um saco..só rindo....
    Bjs
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  5. Oiii!

    Que delícia, a gente casa no mesmo ano!
    Vou te acompanhando!

    Beijos!

    http://sweetnovember-kathe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Olá! Navegando pela Net, te encontrei, gostei e já estou seguindo! Ficarei muito feliz e honrada se puderes retribuir me seguindo de volta! Uma quinta-feira iluminada e repleta de bênçãos!
    Elaine Averbuch Neves
    http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com/
    http://www.dihitt.com.br/elaineaverbuch
    http://twitter.com/@elaineaverbuch

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita...
Agora fique à vontade para comentar; só falta você!!!