quinta-feira, 12 de abril de 2012

Nosso Primeiro Contrato

Olá... Meninas, tudo bem com vocês?!

Aqui tudo ótimo... passei aqui só para dividir com vocês que finalmente assinamos nosso primeiro contrato: Cerimonial do Dia + RSVP com Hindy Caló Assessoria e Cerimonial \o/aeeehhhh\o/.

Bem, tenho certeza que não preciso descrever aqui a importância de um cerimonial em um casamento, afinal ter um dia só seu, com pessoas responsáveis e competentes organizando para que saia tudo como vocês sonharam não tem preço!!!


Ok, ok... Confesso que sempre que pensava ou ouvia falar em cerimonialistas fica sempre com o pé atrás, afinal como a maioria da noivinhas, a noiva aqui também não nada em um cofre de dinheiro e sempre acabava achando o serviço um luxo desnecessário...

Pois bem, nas minhas idas e vindas neste mundo virtual, acabei me rendendo a necessidade de contratar este serviço, afinal, em momentos especiais... o que vale a pena ser feito, vale a pena ser bem feito, né Hindy?? .


Ainda nessas andanças... descobri  o blog da Hindy o Sendo Noiva é Possível; através do blog da Sol,  e passei a me idenficar com o jeito dela (mesmo sem conhecê-la pessoalmente).

E há pouco mais de um mês tive a oportunidade de participar do WorkShop De repente Noiva, aqui na minha cidade, onde tive a oportunidade de conhecê-la porém devido a um contratempo não pude conversar com ela pessoalmente, mas a achei super simpática e humilde (o que para mim conta muito)...

E ontem foi nossa primeira reunião (depois de muitos emails trocados), e o noivo e eu não pudemos resistir a competencia e dedicação que ela demostrou ter com seus clientes, e acabamos assinando de cara... Não conhecemos o trabalho da Hindy pessoalmente; mas temos a certeza de que estaremos em boas mãos!!!
 





FELIZ ;D

 

Bjs e um fim de semana abençoado!!!

4 comentários:

  1. Olá!
    Conheci seu blog agora e já estou seguindo!
    Cerimonialista é ótimo!
    Elas ajudam muito!
    Um dinheiro bem gasto com ctza!
    bjos
    loucurasdenoivas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Parabens querida. Contrato super importante e q vale d+ a pena.
    Bjus

    ResponderExcluir
  3. Você não vai se Arrepender... ela é d+.
    Se você ainda não fechou nada, passa no buffet Vitória. eu fui la depois que vi um post que a sol fez sobre os buffet's ....
    bjss boa semana

    ResponderExcluir
  4. Q lindoo...

    Beijoquinhas :*
    Ótima Semana ")

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita...
Agora fique à vontade para comentar; só falta você!!!