quarta-feira, 16 de maio de 2012

Casamento Real: Fer e Ana + promessa de não sumir mais

Boa tarde, meninas... Tudo bem com vocês??


Sei que ando em dívidas por aqui... mas são tantas coisas... pós graduação, trabalhar a noite (depois de 4 meses, agora que meu organismo está se acostumando), dar atenção pro noivo, pra familia, afilhado, compromissos na igreja, é não anda nada fácil essa vida corrida, não.
Mas... vamos as novidades, são tantas coisas que nem sei por onde começar... Se vocês derem uma olhadinha no nosso check list verão que ja fechei vários contratos... Depois conto como foi a escolha de cada um deles...
Já resolvi como será meu será meu porta guardanapo, e como não poderia deixar de ser, vou por em prática meu dotes com artesanatos e eu mesma irei confeccioná-lo e para isso contarei com a ajuda das fiéis escudeiras (Ana e Laura)... Prometo mostrar como vai ser e colocar o PAP aqui para quem se interessar (já estou até fotografando o passo a passo).
Ahhh, mas hoje vou compartilhar com vocês um casamento real, o do meu irmão com minha cunhada Ana... Eles se casaram há 16 anos atrás, no dia 11/05/1996. Foi bem conturbado o casamento, pois no dia anterior minha mãe passou mal e viemos a descobrir que o que ela tinha era um aneurisma cerebral; ela ficou internada por quase dois meses não pode participar de nada do casamento. Além de não termos a presença física da minha mãe no casamento, meu irmão e minha cunhada tiveram que cancelar várias coisas e entre elas até viagem de lua de mel... E na época em Bauru, não havia uma equipe de neurocirurgiões que realizassem esse tipo de cirurgia e ela foi transferida para SP, depois de alguma semanas de internção aqui. Foram inumeras viagens do meu irmão pra SP, e minha cunhada ficava em Bauru, sepre que isso acontecia eu acabava indo dormindo na casa deles para que ela não ficasse sozinha... Foi um momento bem tenso pra todos... (mas depois da cirurgia minha mãe ficou ótima, sem nenhuma sequela).
Algum tempo depois resolveram que ja era hora de ampliar a casa, começaram a contruir e aperta aqui e dali viram que daria para o meu irmão voltar a estudar, fazer uma faculdade... Mas mesmo com todos os cuidados... não é que Deus atendia um pedido de uma pessoa (eu diga-se de passagem) louca pra ser tia... imagine vocês... meu irmão trabalhava a noite, fazia faculdade, construia e minha cunhada grávida...(e eu ainda reclamando de correria, rsrsrs).
Mesmo os dois trabalhando as coisas apertaram... pararam com a contrução... e esperaram a Laurinha nascer... minha cunhada teve depressão pós parto... E agora a minha florzinha está com 10 anos, já terminaram a casa deles, mas  ainda hoje continuam encontrando desafios, hoje vivem um que prefiro não comentar no blog, mas sei que com toda a sabedoria que eles tem vão resolver isso em breve... Pois com certeza Deus está no comando de tudo.... com sempre esteve!!!
E apesar de tudo isso, com todas as dificuldades que os dois passaram desde de o início (já que nem tudo são flores, né Ana?!) eles estão juntos até hoje e formam uma família linda que amo de montão e que tenho como exemplo!!!


Família: Que Deus possa realizar tudo aquilo que vocês esperarem Nele!!!!

Amo vocês!!!!


Faltou uma foto atual deles... não tinha nenhuma em casa, atualizo o post assim que pegar com eles...




Bsssssss

5 comentários:

  1. Fá, fiquei emocionada!!! Chorei mesmo....
    É cunhada, você viu tudo, participou de tudo, mais que ninguém sabe de nossas lutas. Mas pra ser franca, me considero vitoriosa, pois minha família está cada dia mais unida e Linda, não abro mão disso. Peço a Deus, que nos dê forças para enfrentar o que vier pela frente, pois no final tudo dá certo e se ainda não deu, é por que não acabou..... Eu Amo muito você, rezo todos os dias pra você ser muito Feliz com o Gu. BJUS..... ANA (a cunhada) kkkk.

    ResponderExcluir
  2. Menina nao some mesmo heim?rs
    Linda historia!
    Bjus

    ResponderExcluir
  3. Oi Fa q lindo, realmente Deus sempre nos da forçar e conduz nossa vida de forma maravilhosa...qto a vc não some mais não (olha q fala vivo sumindo rsrsr) ah e to louca pra saber das novidades!!!

    Qto ao comentário no meu blog que bom q gostou do meu novo visual to procurando penteados pra cabelos e vi q tem uns lindos e obrigada pelo carinho!!!

    Bjsss

    ResponderExcluir
  4. Q linda a história deles, Fá! É bom ter exemplos assim pra gente se espelhar, ultimamente as pessoas acreditam que é melhor resolver os problemas separadas, e eles mostram que é justamente o contrário. Parabéns aos dois pela linda história de amor.

    Besitos

    infinitoenquantoduresolehick.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Q fotos lindas..


    Beijos :*
    Boa Semaninha ")

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita...
Agora fique à vontade para comentar; só falta você!!!