sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Eu me casaria de tênis... E vocês?!

Bom dia meninas(os)... tudo bem com vocês???
 
 
Alguns dias atrás navegando na net, me deparei com essa foto... Me apaixonei... rrsrsr
 
 
 
 
Achei essa foto linda... D+!!!! E me encantei com OS TÊNIS DOS NOIVOS!!! Quase sem dúvida alguma, que me casaria assim, digo quase por que eu vivo de tênis, e acho que pelo menos no dia do casamento, eu tenho que optar por algo mais delicado, mais feminino... Mas, e vocês o que acharam??? Vocês se casariam assim???
 
 
 
Bjinhusss e uma ótima semana a todos!!!

6 comentários:

  1. Fofíssimo!
    Mas acho que não casaria de tênis não rs
    Não vai combinar com o estilo da minha festa

    Bjus e u ótimo fim de semana

    Taty

    ResponderExcluir
  2. Ah Fabi, se quiser casar de tênis ok, é da sua personalidade! Eu por exemplo vivo de chinelo e vou casar de chinelo!
    =D
    Acho que o casamento nõa tem regras, ele tem que ter a cara dos noivos, seja casar de tênis, descalço... o que importa é qeu os noivos estejam super a vonatde no dia deles!

    Beijos

    Icara
    Blog Noivos em Apuros

    ResponderExcluir
  3. Oiii Acabei de conhecer seu blog e estou adorando!

    Agora me casar de tênis não faz muito meu estilo...rs Mas acho que combinando com o estilo da noiva, fica super bem.

    Beijos e faça-me uma visitinha também

    Blog: umamorentreasminasgerais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olha é lindo... mas eu particularmente não gosto de usar tenis, uso mesmo só pra andar na esteira e só...
    Mas pra quem curti fica bem bonito...
    Olha o site do sapato de renda

    http://www.zappos.com/chinese-laundry-hotline

    ResponderExcluir
  5. olha eu tbm vi uma foto dessas... e me apaixonei ... o noivo detestou, minhas amigas abominaram .... então eu vou de salto so que na hora da pista eu vou colocar meu all-star e ja era !!!

    huauuahuha
    bjsss

    ResponderExcluir
  6. eu tbm....se fosse então esse da foto...combina com a minha decor...rs

    bjao

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita...
Agora fique à vontade para comentar; só falta você!!!