quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Faltam.... 7 meses!!!!

Bommmmmmmmmmmmmmmmmm diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!! Tudo bem com vocês???


Aqui tudo indo, esse bom dia é pra ver se eu me animo um pouco... porque hoje eu to P@#$U*&%$#@T@#%&*¨%A da vida... mas ta valendo, como eu já disse hoje em uma conversa com meu irmão... "um dia da caça outro do caçador"; hoje eu sou a caça... amanhã... nunca se sabe!?
 
... Deixando esse assunto de lado... ando em falta com algumas de vocês, tenho passado sempre rapidinho pelos blogs e não tenho comentado a maioria; desculpas por favor!!!! Ando muito cansada, pós nos finais de semana, estágios, trabalho noturno, casamento, reeducação alimentar, tudo tem contribuido para minha falta de tempo... Mas daqui a pouco as coisas se ajeitam!!!
 
Mas vamos ao assunto de hoje...
 
 

 
 
Gentemmmmmmmmmm.... eu não acredito como os meses estão passando depressa; faltam apenas 7, isso mesmo SETE meses para o meu casamento... Essa semana iniciamos as lagrimas de alegria... eu entrei com a ideia e minha cunhada com a execução... rsrsrssr prometo que qdo estiver pronto eu trago pra vocês verem. Fiz também as gravatinhas para entregar no "corte da gravata", não ia fazer nada, mas é muito chato receber aquele mini pedaço de pano que não serve para nada...
 
Pensei que estivesse adiantada, mas vocês tem noção que ainda falta um monte de coisas... Por exemplo: Cabelo e maquiagem, roupa do noivo, lembrancinhas, doces, convites, convidar mais um casal para padrinhos no civil, alianças (decidir se vamos comprar outra, ou usar a de noivado mesmo); fazer convites das damas e pajens; correr atrás do meu sapato (oh noiva indecisa...branco, laranja, all star, rsrsrs), topo de bolo, bolo, kits do banheiro,comprar o vinho, decidir e fazer os menus, organizar o chá bar.... tudo isso ainda nem comecei a pensar quando vou iniciar a saga!!!
 
Bem meninas é isso!! Me ajudem ai... vocês acham que estou esquecendo de alguma coisa importante??? Estou muito atrasada ou não?!
 
 
Bjsss a todas, e uma quinta feira abençoada!!!!
 
 
 
 
 
 
 

 

9 comentários:

  1. Tá chegando flor...o meu tbm! Ai que medinho! rsrsrs...bjs

    ResponderExcluir
  2. Parabéns uhuuu como passa rápido né??
    Também preciso organizar muita coisa ainda...
    Mas no final tudo dará certo e nossos casamentos será lindo!

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. nossaa passa muito rapido mesmo... imagine eu !!!! rs to loconaaa com tanto Diy pra fazer huahahuauhuha
    mas eu acredito que vc da conta, mas não pode parar.... tipo eu não posso parar mais ..... se não atrasa....
    tem coisas que não depende da gente,igual os Diy, tipo roupa do noivo, os docinhos, e essas coisas que agente so tem que comprar, esses item são rapidos para solucionar, agora atrasa com esse convite ai das daminhas, que vc vai fazer xiiiiiiiiiiiiiii rs
    Mas o meu ta faltando bem mais coisas olha lá meu check list rs
    em relação a aliança o Robson quer engrossar ainda mais essa, ahhh não sei pra que !! ta querendo colocar uma coleira no dedo ave.... no meu caso eu mandaria polir pra ela ficar brilhante e linda de novo e pronto, casamento ja é algo que só vai dinheiro, se a grana ta curta pra que gastar com mas isso.... se estiver sobrandoo ai sim .... mas e a de noivado ?? vc vai fazer oque ??? é dinheiro guardado, sem gerar lucro... rs melhor polir rs

    ResponderExcluir
  4. Nao esta atrasada nao vizinha, fiz tudo isso em 4 meses e deu tempo, você vai tirar de letra!!!! Rs... Beijisss

    ResponderExcluir
  5. O TEMPO VOA QDO ESTAMOS MTO OCUPADAS NÉ...
    Sempre que puder aparece aqui e nos nossos bloguinhos tbm...bjos

    ResponderExcluir
  6. Tá ficando perto hein!!!
    Bjs =^.^=

    ResponderExcluir
  7. Noooooosssa Fabi se não fosse vc postar aqui que faltam APENAS SETE MESES eu nem me daria conta, Deus meu! rsrsrsrs realmente o tempo passa voando e eu tbm tenho centenas de coisas para fazer que prefiro nem listar.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Olá querida,
    Passando pra te convidar pra participar do sorteio no meu bloguito...passa lá...

    Beijinhos,
    Vera

    ResponderExcluir
  9. O tempo passa rápido mesmo...

    bjo

    Ana Virgínia
    filhadejose.blogspot.com

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita...
Agora fique à vontade para comentar; só falta você!!!