segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Reeducação alimentar... A quantas anda?!

Bom dia meninas(os) tudo bem!!!



Aqui tudo as mil maravilhas....


Faz tempo que não comento nada sobre minha RA, ahaaaa, pensaram que havia desistido.... nãnãninãnão!!! Continuo firme e forte reaprendendo a comer... claro que as vezes tem uns escorregões, mas é até aceitável, passei minha vida inteira comendo errado e sou humana, então não sou perfeita!!!

Desde quando iniciei o programa de RA, tive 2 recaidas feias... uma foi no meu aniversário/aniversário da minha cunhada/madrinha e a outra no aniversário da filha de um amigo do noivo... Imaginem vocês bolo, sorvete, churrasco... depois docinhos, salgadinhos, batatinhas fritas... não deu o espírito da gordinha aqui falou mais alto... o pior é no outro dia o ARREPENDIMENTO, ainda bem que existe o arrependimento, né?! Pelo menos faz a gente pensar no fez e tentar consertar!!! kkkkkkk

Mas vamos ao que interessa... Em 2 meses e 21 dias eu eliminei 11 kg...apenas comendo no horário certo, a camida certa e na quantidade certa, porque ainda não estou fazendo exercícios físicos (comecei a fazer caminhadas na sexta). A nutricionista havia me prometido que eu emagreceria 10kg até o natal, e mesmo com minhas escapadas eu alcancei a meta bem antes...

Na semana passada eu resolvi experimentar meu vestido de formatura feito sob medida... e fiquei mega feliz, ele esta super largo, todo desajeitado no meu corpo!!!! E ai vocês podem pensar; "Nossa, ela deve estar passando muita fome e vontades!" Mas posso garantir a vocês que não... apenas estou evitando frituras, lanches (que depois que comecei a trabalhar a noite eram um dia sim e outro não); pizzas, mac's, refrigerentes (mas quando bate a vontade eu me permito tomar um copo sem medo de ser feliz); e estou comendo mais verduras, frutas... E em alguns momentos, principalmente quando a TPM vem me visitar me dou o luxo de comer até mesmo um Alpino ou um Sonho de Valsa no lanche todos os dias!!!


Minha maior dificuldade está sendo comer nos horários certos e comer frutas... muitas vezes porque em alguns horários eu etou sem fome ou porque estou com muito sono (entre comer e dormir... eu prefiro dormir sem duvida alguma!!!!)


Agora para ilustrar o post assistam esse video com uma super dica ( é muiiiiiiiiiiiiiiiiito fofo)...







Boa semana a todas vocês... Bjsss

 

9 comentários:

Muito obrigada pela visita...
Agora fique à vontade para comentar; só falta você!!!