domingo, 3 de março de 2013

4 meses....

Bom dia queridas!!!!


Tudo bem com vocês?! Aqui tudo indo, nem tive tempo de passar por aqui no dia 28, nem no dia primeiro; mas faltam 4 meses para o nosso casamento!!!!
Mas eu tenho sentido um desanimo tão grande....
 
 
 
Que sinceramente não sei o que está havendo... Estou fazendo algumas coisas ainda, mas sem muita empolgação...
Talvez seja a correria que eu me encontro... Mas vamos em frente.... acredito que logo, logo isso vai passar!!!
Rezem por mim, que em breve estarei aqui contando tudinho pra vcs!!!!
 
 
 
Super beijo no coração!!!!

3 comentários:

  1. Não fique desanimada... 4 meses passa muito rápido... curiosa pra saber das novidades, volte logo!
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi flor,nao fica assim...mas acho que deve ser normal..ja vi outras noivinhas reclamarem deste desanimo tbm
    bjo

    ResponderExcluir
  3. É normal, acho que o estresse, ansiedade nos deixam mais sensíveis, não se preocupe que passa.
    Bjs

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita...
Agora fique à vontade para comentar; só falta você!!!